Quanto tempo faz que você não entra em contato com seus clientes por telefone? Ouça este episódio e entenda os benefícios de manter contato com seu cliente. Ligue para seus clientes.
Você já treinou sua equipe hoje? Seus vendedores estão se sentindo confiantes neste período que estamos enfrentando? Conheça o Treinamento Intensivo de Vendas para a Capacitação, Aprimoramento de Técnicas e Estratégias de Vendas.
Ouça o Podcast Show em Vendas:
Acompanhe meu canal no Youtube
Quanto tempo faz que você não liga para seus clientes?
Essa é uma pergunta que parece estranha, pois é uma coisa tão normal ligar para o cliente. Mas não é o que tenho visto hoje em dia, pessoal.
Eu tenho visto muitos vendedores e vendedoras, passando o tempo todo no WhatsApp, mas o contato de ligar para o cliente, não tenho mais visto como antes. Mas gente, tem coisas que tem que ser da moda antiga, em tempos de concorrência forte, pandemia, onde a disputa pelo cliente, pelo dinheiro do cliente está mais concorrida, você precisa gravar seu nome na cabeça do cliente.
Entre em contato com o cliente, ligue para ele. Não precisa mandar uma mensagem perguntando se pode ligar, liga direto, isso não é falta de educação. Mas o que precisa fazer é quando ligar para seu cliente, pergunte se ele pode falar, isso sim é ter educação.
É muito importante você fixar seu nome na cabeça do cliente, porque em um processo de compra, o cliente tem uma necessidade ou um desejo e ele precisa comparar algo. Ele pode comparar atendimento, qualidade, formas de pagamento, histórico anterior, e é nessa comparação que você pode se destacar.
Dica da semana: ligue para seus clientes. Seja uma vendedor, vendedora raiz!
Treinamento Intensivo de Vendas
Quer que eu treine sua equipe de vendas? Conheça o Treinamento Intensivo de Vendas, uma treinamento online e ao vivo onde irei ajudar sua equipe aumentar as vendas.
Você pode assinar gratuitamente o Podcast Show em Vendas com César Frazão na sua plataforma de Podcast favorita: DEEZER, SPOTIFY, APPLE, SOUNDCLOUND OU RADIOPUBLIC,