Ser um especialista naquilo que você vende trará sempre um excelente resultado em vendas. Capacite-se, entenda do seu negócio, esteja sempre atualizado. Ouça sobre isso neste episódio com o especialista em vendas César Frazão.
Você já treinou sua equipe hoje? Seus vendedores estão se sentindo confiantes neste período que estamos enfrentando? Conheça o Treinamento Intensivo de Vendas para a Capacitação, Aprimoramento de Técnicas e Estratégias de Vendas.
Ouça o Podcast Show em Vendas:
Olá empresários, gerentes, diretores, supervisores, vendedores, vendedoras. Todos vocês, meus amigos e amigas que trabalham com vendas. Apresentem-se como especialista, gere autoridade e venda mais!
Toda vez que você se apresenta como especialista, automaticamente você já gera mais autoridade na cabeça do cliente e os clientes se sentem mais confiantes, mais tranquilos, mais a vontade, mais seguros de fazer uma compra quando são atendidos por um especialista.
Com que você prefere comprar?
Veja nós por exemplo, você prefere comprar um automóvel seminovo de um vendedor de carros ou de um especialista em carros seminovos? Você prefere fazer um seguro de vida com um vendedor de seguros ou com um especialista em seguros de vida? Você prefere comprar um plano de saúde com um vendedor de plano de saúde ou com um especialista em planos de saúde? E fazer viagem, prefere com um vendedor de uma agência ou com um especialista em turismo naquela cidade?
Óbvio que com um especialista. A mesma coisa com seu cliente, então quando for se apresentar, não se apresente como um vendedor ou vendedora, utilize o título de especialista.
Estude para ser um especialista
O termo “especialista” tem um peso e também uma grande responsabilidade. Toda vez que você usar esse termo realmente o cliente espera que você seja um especialista e não um vendedor comum. Então estude seu produto, seu serviço, estude a concorrência pesquise novidades, tendências, leia sobre seu setor e procure se especialisa no que você vende.
Quando mais especialista você for, mais fácil fica convencer seus clientes a fazerem negócios com você. E se você for de fato um especialista, coloca isso no seu cartão de visitas e verá o resultado que isso te levará.
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