Entenda porque o excesso de benefícios pode atrapalhar a venda.
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Você certamente já ouviu falar que é importante mostrar os benefícios do seu produto ou serviço ao cliente, é preciso ressaltar o que o cliente irá ganhar ao comprar de você. Isso está certo, eu mesmo dou muitas dicas em relação aos benefícios. Mas tomem cuidado, pessoal!
Água em excesso mata planta
Cuidado com o excesso de benefício. Benefícios demais pode significar custo extra para o cliente. Quando você apresenta muitos benefícios ao cliente, se esses benefícios não interessarem ao cliente, eles causaram a sensação ruim do cliente estar pagando por algo que não irá usar, então está pagando demais.
Isso vale para todo produto e serviço. Benefícios tem que ser na dose certa. Se for pouco você não consegue vender, se for muito você passará a sensação de que o cliente terá um custo desnecessário com o produto ou serviços.
Como saber qual a dose certa?
Nada melhor que uma boa sondagem, boas perguntas, um bom levantamento de necessidade para você descobrir o que seu cliente precisa, o que ele realmente quer, qual a necessidade, desejo, dor. Em cima disso você apresenta os benefícios de maneira sucinta e correta.
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