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Informações sobre

PALESTRAS

cesar frazao
IDEAIS PARA: Treinamentos, Convenções de Vendas, Encontros, Reuniões e Aberturas/Encerramentos de Eventos.

PÚBLICO:
Vendedores, Supervisores, Gerentes, Diretores, Empresários , RH, Atendimento e Representantes Comerciais.

VERSÕES: Palestra com duração de 1h30, Workshop com 4h ou Curso com 8h.

As palestras são ideais para convenções e treinamentos de vendas. São verdadeiros "kits" com informações importantes e atualizadas sobre técnicas de vendas e motivação para equipes comerciais.

São palestras dinâmicas, alegres e que motivam os participantes. Além de possuir um amplo conteúdo, de fácil entendimento e imediata aplicação, o qual garante o sucesso nas vendas após o evento.

CONHEÇA ABAIXO OS 5 PRINCIPAIS TEMAS DE PALESTRAS E TREINAMENTOS

AS ARMAS DA NEGOCIAÇÃO

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Aprenda Como Negociar de maneira a conseguir sempre o Melhor Acordo em Todas as Situações

Público-Alvo: Vendedores, Advogados, Publicitários, Compradores, Políticos, Jornalistas, Arrecadadores de Doações, Empresários, Médicos, Professores, Negociadores e Profissionais Autônomos.


TÓPICOS DA PALESTRA:


• Os Segredos dos Negociadores em Planejamento e Persuasão;
• As 5 Chaves para Gerar Mega Credibilidade;
• As Armas da Influência quais são elas: Exemplos Práticos com Casos Reais;
• Técnicas Cientificamente Comprovadas de Fechamento;
• Como usar as Poderosas Palavras Hipnóticas;
• Casos de Super Negociadores;
• Como Reconhecer e Se Defender de Negociadores Ardilosos;
• Porque um Pedido Feito é Rejeitado e o Mesmo Pedido de Maneira Ligeiramente Diferente é Aceito;
• O que os Negociadores Profissionais: SABEM, PENSAM E FALAM;
• Técnicas de Negociação Práticas e Poderosas;
• E Muito Mais...

SHOW EM VENDAS

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Público-Alvo: Equipes de Vendas.


Mais do que uma palestra motivacional é um forte e compacto treinamento com as melhores técnicas de vendas do mundo, ideal para o treinamento e motivação de vendedores e representantes comerciais.


TÓPICOS DA PALESTRA:


• Como vender um produto igual do concorrente por um preço maior.
• As saídas para vender sem dar desconto.
• Como a globalização afetou a área de vendas e quais vendedores sobreviverão.
• 7 técnicas de fechamento que dão resultados imediatos.
• A maior causa do fracasso em vendas e como evitá-la.
• Os cinco passos para tratar uma objeção.
• O segredo do maior vendedor do mundo (Guiness book) e como aplicá-lo.
• Abordagens de vendas erradas que só dificultam as vendas.
• Abordagens vendedoras.
• A ferramenta que aumentou a produção de um vendedor em 500%.
• Lei do contraste.
• Como apresentar o produto ou serviço para o cliente.
• A melhor pergunta que se pode fazer para criar desejo de compra no cliente.
• Como lidar com secretárias e usar a força delas a seu favor.
COMO FORMAR TREINAR E DIRIGIR EQUIPES DE VENDAS

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Público-Alvo: Gerentes, Diretores, Empresários e RH.


O sucesso de uma empresa começa pela contratação certa. Quem contrata e treina vendedores de forma errada e amadora, pagará duas vezes mais; uma porque ele não irá vender e outra porque terá de contratar novamente.


Você não tem tempo a perder com longas teorias. esse treinamento mostra de maneira prática e objetiva o como fazer, para ter uma equipe vencedora.


TÓPICOS DA PALESTRA:


Como formar:

• O lucro começa com a contratação certa.
• Onde encontrar bons vendedores - os 10 lugares!
• Qual o perfil do vendedor ideal.
• Como analisar e selecionar currículos.
• Como atrair bons vendedores para sua equipe.
• Como entrevistar um vendedor e quais as cinco perguntas que devo fazer a um candidato.
• Os segredos da Disney e da South West Air Lines para um recrutamento eficaz.
• O processo de recrutamento para manter a caixa d'água cheia.

Como treinar:

• Como conduzir um treinamento de vendas.
• O que passar em um treinamento para vendedores.
• Como fazer uma reunião de vendas.
• 08 planos eficazes para treinar vendedores com custos praticamente zero.
• Exemplos de treinamentos de vendas para aplicação e resultados imediatos.

Como dirigir:

• Como motivar vendedores sem usar o dinheiro para isso.
• Os 5 fatores que motivam os vendedores e vem antes do dinheiro.
• Como cobrar um vendedor no final do dia (a pressão).
• O que o vendedor deve saber sobre o concorrente.
• Como blindar sua equipe contra crise e comentários negativos.
• Os vendedores faixa A, B e C e quanto eles custam pra sua empresa.
• Como avaliar vendedores com o "Método de Avaliação Frazão".
• Não fique refém do seu vendedor.
• As três funções de um líder e sua rotina diária.
• O segredo de uma das maiores líderes do País.
• Motivação para líderes.
COMO VENDER POR TELEFONE E E-MAIL

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Público-Alvo: Vendedores internos e todos que usam o telefone e e-mails para agendar visitas ou pegar respostas.


Atender bem é uma coisa, vender é outra bem diferente, para se ter sucesso em vendas por telefone, são necessários mais além de determinação técnicas e macetes apresentados aqui.


TÓPICOS DA PALESTRA:


• Como agendar visitas por telefone;
• Como vender no ativo e a lei das médias a seu favor;
• Como vender sem dar descontos;
• Como lidar com secretárias e recepcionistas, usando a força delas a seu favor;
• Como deve ser um roteiro de abordagem que traga resultados;
• Os erros que novatos (e até veteranos) cometem;
• Receptivos como transformar uma cotação em vendas;
• Como administrar receptivos entre novatos e veteranos;
• Como reverter uma venda perdida, saindo do "não, obrigado!";
• A frase que diminui cancelamentos e inadimplências;
• 5 técnicas de fechamento por telefone;
• As duas coisas mais importantes para fazer apresentações eficientes ao telefone;
• Motivação para vendedores internos e operadores;
• Os 5 tipos de e-mails que existem;
• Como pegar respostas, agendar reuniões de vendas e enviar propostas por e-mail;
• Como construir um e-mail marketing que funcione.
COMO ENLOUQUECER A CONCORRÊNCIA COM UM SHOW DE ATENDIMENTO

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Você vai aprender o que as Maiores e Melhores empresas do mundo estão fazendo para encantar e fidelizar os seus Clientes.

Ferramentas práticas que você poderá usar no dia seguinte e ainda compartilhar com os seus colaboradors, preparando todos para um Excelente Atendimento.


Público-Alvo: Atendentes, Recepcionistas, Balconista e SAC.


TÓPICOS DA PALESTRA:


• O que o cliente considera um excelente atendimento;
• O atendimento vem antes da venda;
• Estudo de caso mundial que está revolucionando o atendimento em todo mundo;
• Como o melhor vendedor do mundo atende seus clientes;
• As cinco coisas que a disney diz sobre atendimento a cliente;
• Como antender corretamente por telefone;
• Como medir o atendimento que é intangível;
• Motivaçãopara todos atenderem bem o cliente;
• O cliente sempre esta disposto a pagar mais quando recebe um excelente atendimento;